Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Monólogo Comigo Mesmo

Monólogo Comigo Mesmo

01
Mar18

Distinção animal

Ricardo F.

Pois é...parece que agora será permitido os bichinhos de estimação entrarem dentro dos estabelecimentos de restauração e afins…Já me estou a imaginar a comer um esparguete enquanto uma cobra, que vim mais tarde a saber que se chamava Gertrudes, desliza por entre as minhas pernas...porque o dono se levantou para ir à casa de banho e a magana resolveu ir conhecer os vizinhos de mesa….

Ou...ou...estares a comer um belo de um peixinho grelhado...e a comer inconsuladamente..pois sabes que está um camelo (refiro-me ao dono e não ao bichinho) com uma gaivota de estimação, mesmo ali no canto da sala. E de alguma forma sentes que a qualquer momento a bicha faz um voo razio à tua cabeça pra te fanar o belo do peixinho...o teu olhar de soslaio preventivo, não te vai salvar desta perdição..

Imagina outra, pedes um belo dum borrego assadinho no forno….e eis que entra um lindo borreguinho, o pequeno “Quim”, e porra o raio do bicho é tão fofinho… O prato chega, o empregado tropeça na puta da Gertrudes que por ali andava, entorna molho da travessa do borrego em cima do Quim e vai cair em cima da Gaivota..partindo-lhe o pescoço. A Gertrudes lixada com esta merda toda, começa-me a afincar o pé...o Quim, vejo que se lambe como se não houve-se amanhã, lambe o que provavelmente era o primo Tó que não via há já uns tempos, e a gaivota coitada…, ainda esperneia com o pescoço partido, a escalchar largos grasnos, que mais parecem peidos bucólicos oriundos das profundezas de um caverna anal…..ahammm...peço desculpa...por vezes prexxpito-me.

Tudo aos gritos, crianças choram...tamanho cenário….

O café a 1.5€ é que me fodeu o dia...

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Mensagens

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D